• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Jason Momoa revela na CCXP que tem contrato para 4 filmes como Aquaman

 Jason Momoa revela na CCXP que tem contrato para 4 filmes como Aquaman
Digiqole ad

Presente na Comic Con Experience como uma das principais atrações do evento, o ator Jason Momoa participou no sábado de um painel sobre Game of Thrones e no domingo em outro sobre sua carreira.

Com isso, anunciado como Aquaman, o ator acabou comentando um pouco mais sobre o personagem. Nada foi muito bombástico, sempre questionado sobre o assunto e a oportunidade de viver o herói, Momoa acabou falando sobre seu contrato.

. “Eu assinei contrato para viver o Aquaman há muito tempo, mas não podia falar. Vocês não sabem como é bom poder conversar, mesmo que sem falar muito, sobre isso. É um contrato para quatro filmes“, disse Momoa. De tal forma, é levantada a possibilidade do ator viver o personagem em Batman V Superm – Dawn of Justice, Aquaman e Liga da Justiça 1 e 2.

Além disso, o mesmo ainda brincou com fato de que o estúdio não permite que ele fale sobre os futuros filmes, sempre falando de si mesmo. “Como será o Aquaman? Será incrível. Afinal, se não fosse pra ser, eles não teriam me escolhido“.

O mesmo ainda aproveitou para revelar sua preferência para ocupar o cargo de diretor do filme solo do herói: “Eu amo Zack Snyder. Ele possui uma visão incrível e sou muito grato a ele pela oportunidade de viver um personagem tão importante“.

Quanto questionado por um fã se o seu herói seria forte comparado com Superman e Batman, Jason Momoa não hesitou. “Você sabe quanta água há no mundo? Esse é meu território!”.

O ator também falou sobre projetos como Conan, Stargate – Atlantis e Game of Thrones no painel, comentando até mesmo sua diferença física com Arnold Schwarzenegger para viver o personagem. Por último, ainda agradeceu o carinho dos fãs brasileiros. “Nunca fui tão amado quanto estou sendo no Brasil. É um ótimo país, com uma ótima comida e cultura. Estou vindo pela primeira vez, mas com certeza não será a última“.

 

Crédito: Cinefagia

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat