• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

James Cameron diz que novo ‘O Exterminador do Futuro’ será um filme “ótimo” e “divertido”

 James Cameron diz que novo ‘O Exterminador do Futuro’ será um filme “ótimo” e “divertido”
Digiqole ad

Em entrevista à Empire, durante a celebração do 30º aniversário da franquia ‘O Exterminador do Futuro‘, o diretor James Cameron deu sua opinião sobre o vindouro reboot, ‘Terminator: Genisys‘.

“Eu tenho amizade com os realizadores [do novo filme] e a roteirista Laeta Kalogridis, que já trabalhou comigo em alguns projetos. Espero que o filme seja ótimo. Eu gostaria que eles acertassem o tom, mas com base no roteiro que eu li, há uma boa chance disso ter acontecido. Parece que será algo divertido.”

O cineasta confessou ainda que não se importa com a possibilidade de ‘Terminator: Genisys‘ manchar seu legado, nem com a qualidade dos próximos filmes.

“A qualidade do filme não é problema meu. Me sinto como um avô, as crianças vêm e depois você manda elas de volta. Quando eu me afastei da franquia, tomei essa decisão para investir em filmes mais emocionais. Mas se foi uma atitude boa, boa para Arnold [Schwarzenegger], minha amiga Laeta, ou não, é uma coisa que não me preocupa.”

Em 2019, os direitos da franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ serão revertidos para o criador James Cameron, e a publicação aproveitou para questioná-lo se haverá interesse de sua parte em dar continuidade à saga.

“Eu realmente ainda não pensei nisso, tenho muito tempo para isso. Seria divertido reinventar completamente a franquia. Mas grande parte dessa decisão terá relação com o que acontecer nesse meio tempo, porque as pessoas podem se cansar da franquia.”

O enredo de ‘Terminator: Genisys‘ supostamente se passará em uma linha de tempo alternativa em que Sarah Connor e Kyle Reese ainda estão vivos. Existem rumores de que o filme pode mostrar a guerra com as máquinas. Ainda segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e se aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. A nova trilogia continuará ambientada em um futuro pós-apocalíptico, mas traria de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.

Arnold Schwarzenegger retorna, ao lado de Emilia Clarke, a nova Sarah Connor, e Jason Clarke, como seu filho, John Connor. A direção é de Alan Taylor (‘Game of Thrones’).

O reboot de ‘O Exterminador do Futuro‘ sairá em 1º de Julho de 2015 nos EUA. As filmagens foram encerradas em agosto e o filme já se encontra em pós-produção.

A continuação ‘Terminator Genisys 2‘ será lançada em 19 de maio de 2017. Já ‘Terminator Genisys 3‘ chegará aos cinemas em 29 de junho de 2018, antes dos direitos da franquia voltarem para James Cameron em 2019.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat