• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

James Blunt define própria música, You’re Beautiful, como “irritante”

 James Blunt define própria música, You’re Beautiful, como “irritante”
Digiqole ad

Alguns músicos não conseguem reconhecer de forma alguma que suas músicas principais são, muitas vezes, muito chatas. Não precisa entender muito de psicologia musical para sacar que canções repetitivas, que acabam por ficar enjoativas, muitas vezes são as que emplacam nas paradas de sucesso.

James Blunt, cantor britânico, preferiu ser honesto consigo próprio e admitiu, em entrevista à revista Hello!, que sua principal música, “You´re Beautiful”, é “irritante”. Segundo ele, a repetição da canção ainda o deixou com fama de “chato” com o público.

“You´re Beautiful foi empurrada gole abaixo das pessoas e se tornou irritante. Aí, todos passaram a caracterizar o artista com o mesmo termo”, afirma o músico londrino, que também revela uma rusga em relação à imagem que foi feita em relação ao seu trabalho. “O marketing me pintou como um artista sério e frio. Como todos os meus amigos sabem, não sou nada disso”, diz.

O hit “You´re Beautiful” foi lançado em 2005, no disco “Back To Bedlam”, e foi responsável pela explosão de James Blunt, que não conseguiu manter o padrão de sucesso nos lançamentos posteriores. Apenas o single vendeu quatro milhões de cópias em todo o mundo. Com a canção, Blunt atingiu o topo das paradas de dez países e foi indicado ao Grammy, na categoria “gravação do ano”.

 

Crédito: Revista Cifras

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat