• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Jajá marca quatros gols em jogo treino

 Jajá marca quatros gols em jogo treino
Digiqole ad

No último sábado (07) o Glória realizou o seu segundo jogo treino da temporada, no campo do Cristal enfrentou ao Cavaleiros/Cristal equipe amadora que ira participar da Copa Libertadores do Nordeste. Foi uma partida a onde principalmente no primeiro tempo de jogo, a forte marcação predominou por parte da equipe do Cavaleiros, mesmo assim o Glória abriu o placar com Guto após cobrança de pênalti. Na segunda etapa as oportunidades foram aparecendo com mais frequência, e ao natural a superioridade dos comandados de Carlos Moraes foram aparecendo, e muitas mudanças também foram realizadas pelas equipes. Jajá foi o personagem ao entrar na partida no lugar de Alê Menezes, marcando quatro gols, um de pênalti e os demais com a bola rolando.

Ao termino da partida Carlos Moraes fez uma avaliação positiva, gostou da equipe, mas lembrou de que a postura do meio de campo teve que ser corrigida da primeira etapa para a segunda. Disse ainda que as dimensões do Cristal se assemelham as do Tupy em Crisssiumal e a Panambi, assim foi bom o teste para ver a postura de sua equipe.

Agora o próximo compromisso deverá ser quarta-feira (11) em Caxias do Sul com a equipe B do Caxias. A direção de futebol busca ainda um mais um adversário, para esta semana e que o jogo venha a ser em Vacaria, pois dia 21 próximo fará o último amistoso da pré-temporada em Venâncio Aires com o Guarani.

 

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat