• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Jair Galvão estreia com vitória no comando do Glória

 Jair Galvão estreia com vitória no comando do Glória
Digiqole ad

O inicio da Semana no Altos da Glória começou com muito barulho, demissão do treinador e preparador físico, protesto por parte de alguns torcedores, tudo contribuindo para um ambiente tenso e de ansiedade. Foi assim também o inicio da partida tensa, nervosa e com muita ansiedade do Glória, tanto que resultou em gol para o Panambi em um contra ataque através de Mauricio. Claro que o Leão da Serra teve oportunidade na primeira etapa, mas bateu na pressa determinando a falta de pontaria, tanto que o novo comandante Jair Galvão promoveu a entrada de Jajá no lugar de Marcelo Rincon ainda na primeira etapa.

Veio o segundo tempo de jogo e o nervosismo continuava, precipitação na construção das jogadas, mas as coisas começaram a mudar após pênalti sofrido pelo meio campo Luiz Carlos, quem foi para a cobrança foi Jajá que converteu, a partir deste momento começou a encaixar a equipe em campo tanto quer em dois minutos surgiram os gols da virada do Glória, primeiro no rebote aproveitado por Vagner Gonçalves e na sequencia Felipe Klein aproveitou cruzamento.

Depois da partida Jair Galvão disse que a partir de hoje começa a montar a equipe ao seu estilo, já não foi possível fazer nada de diferente para a partida de ontem, pois chegou no final da tarde de terça-feira. A próxima partida do Glória será domingo em Ijuí às 15 horas e 30 minutos.

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat