• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Jéssica Chagas Pimentel é a 1ª Garota Sábado Maior

Digiqole ad

Repetindo o sucesso de edições anteriores, na noite de sábado, dia 7, na sede social da ABAMF dos Cabos e Soldados foi realizado um jantar dançante com músicas dos anos 70 & 80 e a 1ª edição da escolha da Garota Sábado Maior/Jornal Acontece/Elevada Lanches.

O evento foi promovido por Adelar Gonçalves, comunicador do Programa Sábado Maior que vai ao ar semanalmente das 13 às 18h pela 93,1 FM e que na oportunidade foi transmitido ao vivo do local da festa até ás 20h.

Ao som da Sonorização Discovery, as sete candidatas participantes foram apresentadas pelo comunicador do Fala Cidade, Miro Santos e por Lidiane Nunes Gonçalves, uma das filhas de Adelar.

Ao final dos desfiles, a mesa julgadora formada por nove pessoas da comunidade, escolheu em 1º lugar: Jéssica Chagas Pimentel, que levou para casa um televisor 21 polegadas oferecido pelo Jornal Acontece e Elevada Lanches. O 2º lugar ficou com Crislaine Ribeiro de Lima que ganhou um aparelho de DVD oferecido por Adonis Lima, integrante da diretoria do Academos F.C. Já a garota classificada em 3º lugar: Fernanda Kramer Ribeiro, ganhou um aparelho MP3 com Pen Drive que foi oferecido pelo DJ Romain Carlesso de Roma Sonorização.

Além disso, todas as candidatas ganharam do apresentador Adelar Gonçalves e da Sonorização Discovery, um CD/MP3 com mais de 100 músicas dos anos 70 & 80.

Para o próximo ano, o comunicador do Sábado Maior pretende estender o evento a nível regional. “Cidades como Muitos Capões, Campestre da Serra, Monte Alegre e Bom Jesus estão nos meus planos para realizar um evento dessa natureza. Mas tanto precisamos do apoio das prefeituras desses municípios”, disse Adelar Gonçalves.

Na foto da esquerda para a direita: Crislaine Ribeiro (2º lugar), o apresentador do Programa Sábado Maior, Adelar Gonçalves, Jéssica Chagas (1º lugar) e, Fernanda Kramer (3º lugar).

 

Crédito: Miro Santos

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat