• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Jader Marques não defende mais o médico Leandro Boldrini

 Jader Marques não defende mais o médico Leandro Boldrini
Digiqole ad

O criminalista Jader Marques não defende mais o médico Leandro Boldrini, acusado de matar o filho, Bernardo Uglione Boldrini, em abril deste ano.

— Por divergências com Boldrini sobre a condução da sua defesa técnica, recebo com naturalidade a revogação dos poderes para atuar em nome deste nos procedimentos em que é parte. Na próxima segunda-feira, ele apresentará novo defensor — limitou-se a dizer Jader.

O advogado teve a procuração revogada neste sábado pelo médico, menos de uma semana após a primeira audiência do caso.

Na terça-feira, no Foro de Três Passos, a delegada Caroline Bamberg Machado afirmou que a Justiça recebeu um vídeo periciado no telefone de Boldrini que revelaria que o médico e a madrasta do menino, Graciele Ugulini, ridicularizavam as reclamações de Bernardo sobre as agressões sofridas em casa.

Na quinta-feira, Zero Hora teve acesso à íntegra da gravação de 28 minutos em que Bernardo recebe veladas ameaças da madrasta em casa. No dia seguinte, ZH publicou outras imagens feitas em um celular pelo médico, que mostram o que parecia ser uma prática de Boldrini e de Graciele: gravar as brigas e reações do garoto.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat