• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Irma Toffoli ganha Memorial

 Irma Toffoli ganha Memorial
Digiqole ad

A Escola de Educação Infantil que leva o nome de Irma Toffoli, também ganhou um memorial em sua homenagem. A inauguração aconteceu na noite desta quarta-feira dia 15 com a presença de professores, convidados e também de familiares da homenageada.

 

Irma Toffoli era enfermeira e morava no bairro Kenedy onde atuou em diversos serviços sociais da comunidade. Irma nunca se casou e foi membro da Pastoral da Criança. A escola decidiu criar este memorial resgatando junto a família, diversos objetos que pertenceram a ela e que ficarão neste memorial junto a escola.

 

Foi feita uma apresentação da sua vida desde o seu nascimento até a idade adulta. A escola de Educação Infantil Irma Toffoli, conta com cerca de 160 alunos desde o berçário até o pré.

 

O estabelecimento de ensino que existe desde 2010, recebeu o nome de Irma toffoli através de um projeto do ex-vereador Mário Bala que se fez presente ao evento. A secretária municipal de educação, Luzmari Camargo também prestigiou o evento juntamente com a coordenadora da educação infantil no município Iraci Mugnol.

 

André Toffoli, sobrinho de Irma, disse que a homenagem feita com a criação deste memorial, é uma justa homenagem a sua tia que dedicou muito do seu tempo às causas sociais. Madelaine dos Santos Hoffman, diretora da escola, disse que com essa homenagem, a escola presta um reconhecimento a Irma Toffoli por ser patrona do estabelecimento e ter deixado sua marca na história com os relevantes serviços prestados.

 

Crédito: Miro Santos/RadioEsmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat