• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Inter vai enfrentar o Atlético-MG nas oitavas de final da Libertadores

 Inter vai enfrentar o Atlético-MG nas oitavas de final da Libertadores
Digiqole ad

O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 0 e colocou o Atlético Mineiro no caminho do Inter nas oitavas de final da Libertadores. Dentro do Morumbi, o Tricolor saiu na frente com Luis Fabiano e ampliou com Michel Bastos, assegurando a segunda vaga da chave 2, com doze pontos. Na decisão da sua chave, o Galo venceu o Colo-Colo por 2 a 0.

O Colorado terminou com a terceira melhor campanha da fase de grupos e irá encarar o atual campeão da Copa do Brasil. A data dos confrontos ainda não foi definida pela Conmebol. O resultado garantiu ao Corinthians a chance de decidir as oitavas contra o Guarani do Paraguai, teoricamente, um rival mais fraco na disputa e quer seria o rival colorado na outra combinação de resultados.

No caso de avançar para as quartas de final, o Colorado deverá encarar o vencedor entre Estudiantes e Santa Fé. Na semifinal, o caminho passaria por Universitario Sucre, Tigres, Emelec ou Atlético Nacional.

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Esportes/554642/Inter-vai-enfrentar-o-AtleticoMG-nas-oitavas-de-final-da-Libertadores

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat