• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Integração reuniu músicos no Dia do Trabalho

Digiqole ad

Por ocasião das comemorações do Dia do Trabalhador, na manhã do último sábado, dia 1º, Valdomiro Rodrigues dos Santos, proprietário da Fiembreria e Lancheria Parati, localizada às margens da BR – 285 (sentido Vacaria-Muitos Capões), ao lado da Cooperval, realizou um churrasco de confraternização para músicos e pessoas convidadas que participaram do Programa “Querência Amada” da Rádio Esmeralda FM.

Como o comunicador titular do programa, “Lagoa das Tradições” está se recuperando de uma cirurgia, a atração semanal foi apresentada pelos comunicadores Adelar Gonçalves (Sábado maior) e Milton Ribeiro (Clube da Alegria) que teve a assistência do sonoplasta Romaim Carlesso (no local).

Tanto os músicos que estiveram no local quanto o proprietário do estabelecimento que seguidamente realiza eventos dessa natureza com a emissora, dedicaram todo o programa apresentado nesse dia ao comunicador “Lagoa” que sem dúvida nenhuma é um fenômeno de audiência na cidade e região.

Além de Valdomiro, a recepção aos convidados foi feita por sua família e pelo amigo Luiz, que inclusive assou o churrasco.

O Programa “Querência Amada” é apresentado todos os sábados das 9 às 10h30min pela 93,1 FM.

Na foto o talento e a integração dos músicos vacarienses com a cortesia do proprietário Valdomiro.

 

Crédito: Equipe Esmeralda de Rádio

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat