• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Inscrições para escolha da corte da Festa da Uva de Caxias devem abrir em maio

 Inscrições para escolha da corte da Festa da Uva de Caxias devem abrir em maio
Digiqole ad

Com a definição da nova diretoria da Festa da Uva 2016, o processo de escolha das novas soberanas deve ser aberto em um mês. A expectativa é de Edson Néspolo, presidente aclamado na manhã desta quinta-feira. Até o final da próxima semana, ele espera anunciar os nomes da comissão comunitária. A ideia é que as inscrições sejam abertas em maio. A escolha do novo trio será no dia 5 de setembro.

Para a edição 2016, a Festa da Uva tem em caixa pouco mais de R$ 130 mil. Segundo Néspolo, o orçamento previsto terá uma redução de 20% a 30%. 

— Em função do ano difícil, precisaremos ser muito criativos para esta Festa. Mas temos dois grandes patrocinadores sinalizando confirmação — adianta.

Além de presidir a Festa da Uva, Néspolo estará à frente mais uma vez da Comissão Comunitária. A reunião desta quinta definiu também Remi Sebben como tesoureiro e Marcelo Camargo dos Santos como diretor administrativo.  O Conselho Deliberativo será presidido por Analice Carrer, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul. O vice será Evaldo Antonio Kuiava, reitor da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

 

Crédito: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/cidades/noticia/2015/04/inscricoes-para-escolha-da-corte-da-festa-da-uva-de-caxias-devem-abrir-em-maio-4731715.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat