• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Inscrições para a Colônia de Férias da ABAMF já estão abertas

 Inscrições para a Colônia de Férias da ABAMF já estão abertas
Digiqole ad

Já estão abertas para os associados da ABAMF – Associação Beneficente “Antônio Mendes Filho” dos Servidores do Nível Médio da Brigada Militar – Regional/Vacaria, as inscrições para o veraneio 2013/2014 na Colônia de Férias em Cidreira, no Litoral do Estado do RS.

Segundo informações de Júlio Cezar Dutra Fernandes, secretário daquela entidade social, as inscrições prosseguem até o dia 10 de novembro.

Os associados interessados deverão comparecer na secretaria da Regional de Vacaria localizada na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Vitória para efetuar a inscrição e escolha do período.

Já nos dias 20 e 21 deste mês, uma comissão da ABAMF, composta pelo presidente Estadual Leonel Lucas e todos os presidentes das Regionais da entidade num total de 16 integrantes, viajaram à Brasília, para juntamente com representantes das polícias militares de todo o País (num total aproximado de mil PM’s), para tratar junto com os parlamentares de cada estado, sobre a votação da PEC 300.

Depois de várias conversações ficou decido para o dia 17 de setembro a votação da referida PEC.

Por outro lado, o diretor-presidente da ABAMF/Regional-Vacaria, Luiz Carlos Pereira de Lima, o Kiko, também comunica ao quadro social, que foi firmado um convênio com uma psicopedagoga.

Maiores informações referentes ao convênio encontra-se a disposição dos associados no quadro mural da Regional.

“O associado da ABAMF/RV deverá se identificar apresentando a carteira social quando do agendamento para o atendimento e efetuará o pagamento devido diretamente com a prestadora do serviço, não tendo a ABAMF/RV qualquer responsabilidade quanto ao adimplemento pelos serviços prestados”, salientou Luiz Carlos de Lima.

Maiores informações podem ser obtidas através do fone 3232 – 5855 com o Presidente da Regional de Vacaria, Luiz Carlos, no período da tarde.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat