• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Inquérito indicia abigeatário do Bairro Santa Cruz

 Inquérito indicia abigeatário do Bairro Santa Cruz
Digiqole ad

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Vacaria, encaminhou a Juízo, nesta sexta-feira, dia 22, o Inquérito Policial n.º 802/2013, indiciando um homem com as iniciais C.D.S.V., de 34 anos de idade, natural de Vacaria, residente no Bairro Santa Cruz, como incurso no crime de furto abigeato (furto duplamente qualificado).

Segundo informações do delegado de Polícia, Anderson Silveira de Lima, restou apurado no inquérito policial, que no dia 8 de setembro deste ano, por volta da meia-noite, o suspeito C.D.S.V. subtraiu uma vaca, Jérsei, de pelagem preta, de 3 anos e aproximadamente 400 quilos, no valor de ´2 mil reais, da vítima ADAIR JOÃO BORGES DA SILVA.

Para tanto, o suspeito, na companhia de outros dois indivíduos ainda não identificados, utilizando-se de uma camionete GM/Chevrolet, branca, ano 1981 (FOTO EM DESTAQUE), foi até a propriedade da vítima, na Ferroviária, proximidades do Bairro Jardim América, Vacaria, cortou diversos fios de arame farpado de uma cerca, encostou a camionete num barranco e carregou o animal, partindo para local ignorado. A camionete foi encontrada, dias depois, por agentes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, em uma oficina mecânica, ainda com vestígios do animal.

C.D.S.V., que possui antecedentes por crimes de estelionato, emissão de duplicata simulada e desobediência, ficará sujeito a penas que podem variar entre 2 e 8 anos de prisão e multa.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Anderson Silveira de Lima

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat