• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Inicia Semana Nacional da Luta Antimanicomial promovida pelo CAPS Superação

 Inicia Semana Nacional da Luta Antimanicomial promovida pelo CAPS Superação
Digiqole ad

Iniciou nesta segunda-feira, dia 12 e prossegue até a sexta-feira, dia 16 as atividades relacionadas a Semana da Luta Antimanicomial preparada pela equipe do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) Superação, sendo que o Dia Nacional da Luta Antimanicomial é comemorado no dia 18 de maio, domingo próximo.

Até ás 16 horas de hoje, os integrantes do CAPS estão desenvolvendo um pedágio informativo nas esquinas das ruas Dr. Flores com a Ramiro Barcelos e Júlio de Castilhos com Ramiro Barcelos.

A programação para os demais dias da semana é a seguinte:

Quarta-feira, dia 14, a partir das 14 horas na Praça Daltro Filho, acontecerá uma mateada, apresentações culturais, mostra de trabalhos dos artistas pacientes do CAPS, um momento de loucura – fotografe e seja fotografado e tenda das sensações – uma viagem ao mundo das drogas.

Sexta-feira, dia 16, na Cripta Multicultural da Catedral Nossa Senhora da Oliveira, também a partir das 14 horas, será exibido o filme “Bicho de 7 Cabeças” e logo após haverá o encerramento do evento.

Sandro Amaral Peroni, enfermeiro chefe do CAPS, salienta que essas atividades têm como principal objetivo, mobilizar a comunidade vacariense
para o tema e promover qualidade de vida e saúde mental.

Contato via telefone com o CAPS, pode ser feito através do fone: (54) 3231-6468.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat