• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Informações da Polícia Civil de Vacaria

 Informações da Polícia Civil de Vacaria
Digiqole ad

1. O Exmo. Sr. Secretário da Segurança Pública estará em Vacaria, 08h30min, na Central de Polícia.

 

2. Encontro de cadáveres.  Hoje, no início da tarde, foram encontrados dois cadáveres, um em Monte Alegre dos Campos e outro em Campestre da Serra.

 

Pelo que a Seção de Investigações da DP Vacaria encontrou em Monte Alegre, deve ser morte natural de um homem que foi encontrado numa casa abandonada, no interior.  Mas o exame de necropsia é que deverá esclarecer.

 

O outro homem, encontrado numa propriedade rural na Fazenda da Roseira, próximo á Porteirinha, a um quilometro distante da ERS 122, estava com a cabeça já consumida por animais. Vestia calça jeans preta, uma camisa preta amarrada na cintura, pulseira no punho esquerdo, tênis branco. Uma faca foi encontrada ao lado do corpo, que pode ser de um homem desaparecido em Caxias do Sul no dia 31 de dezembro do ano passado. Mas a necropsia e os exames de identificação é que poderão confirmar ou descartar essa possibilidade, bem como a causa da morte.

 

3.  Ontem os delegados de Polícia atuantes na 25ª  Região Policial e os policiais de Bom Jesus participaram de jantar de despedida do Dr. Luis Filipe Lemos de Almeida, que deixa a Comarca de Bom Jesus, promovido, e assume a de Don Pedrito. Em sua jurisdição, o Dr. Luis Filipe foi um defensor incondicional da sociedade, valorizando o trabalho policial e agindo com o rigor necessário e nos limites da Lei, e certamente deixará saudades às pessoas de bem.

 

4.  Reunião na Câmara da Industria e Comércio.  Hoje, às 14 horas, a Polícia Civil participou da reunião promovida pela Agapomi, no auditório da CIC, para tratar de questões de segurança no Plano Safra 2016.  Além da Saúde e outros serviços, a Operação Safra será realizada novamente pela Polícia Civil, em trabalho preventivo e repressivo, visando evitar crimes graves e apurando com celeridade aqueles que eventualmente aconteçam, de modo que o período em que a região ganha aproximadamente 12.000 trabalhadores para a colheira da variedade Gala (o período de maior necessidade de pessoas), ocorra de forma tranquila. A Operação este ano ficará  a cargo da DP Vacaria, delegado Anderson Silveira de Lima com o responsável, e será centralizada na Seção de Investigações, com apoio de policiais de outros setores já com experiência na demanda.

 

5. Outra operação que a Polícia Civil deverá realizar será no Rodeio Crioulo, local onde haverá um posto de atendimento 24 horas durante todo o evento, com atividades orientativas, registros de ocorrências e também atividades de investigação. Oito policiais serão disponibilizados pelo Departamento de Polícia do Interior, e também haverá apoio da Seção de Investigações. Esta Operação estará a cargo do Delegado Flademir Paulino de Andrade.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegacia de Polícia Civil de Vacaria.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat