• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

‘Inferno’, sequência de ‘O Código da Vinci’, é adiada para 2016

 ‘Inferno’, sequência de ‘O Código da Vinci’, é adiada para 2016
Digiqole ad

A Sony adiou em quase um ano a estreia de ‘Inferno‘, filme que continua a franquia composta por ‘O Código da Vinci‘ e ‘Anjos e Demônios‘.

Previsto para sair em 18 de dezembro de 2015, o longa agora será lançado em 14 de outubro de 2016, para fugir da concorrência com ‘Star Wars: Episódio VII’, que chegará aos cinemas em dezembro do próximo ano.

A adaptação ao cinema da obra de Dan Brown começaria a ser rodada em abril de 2015, na Itália, mas com a nova data de estreia, o cronograma de filmagens pode ser alterado.

Tom Hanks, que interpretou Robert Langdon em ‘O Código Da Vinci‘ e ‘Anjos e Demônios‘, retorna como o protagonista Robert Langdon.

Na história, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Ron Howard dirige e David Koepp roteiriza.

‘O Código Da Vinci‘ (2006) arrecadou US$ 758,2 milhões mundialmente, enquanto ‘Anjos e Demônios‘ teve uma recepção morna em 2009, e encerrou com US$ 485,9 milhões arrecadados em todo o mundo.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat