• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Infeliz na Ferrari, Alonso vira alvo da McLaren para 2015, diz jornal

 Infeliz na Ferrari, Alonso vira alvo da McLaren para 2015, diz jornal
Digiqole ad

Ainda sem vencer em 2014, Fernando Alonso acompanha de perto o sucesso da Mercedes e vê a cada dia suas chances de conquistarem o título da temporada de Fórmula 1 diminuírem.

O piloto da Ferrari já manifestou de forma pública sua insatisfação com o carro da escuderia italiana e não descarta trocar de equipe na próxima temporada. Alonso chegou a ter seu nome vinculado a uma possível transferência para a Mercedes, mas uma renovação de contrato com Nico Rosberg tratou de acabar com a especulação.

E quem está de olho no espanhol é a Mclaren. Segundo informações do jornal inglês Daily Mail, Ron Dennis procura um nome de peso para contratar para a próxima temporada e Alonso seria o favorito.

E as especulações sobre a saída do piloto só aumentaram durante a semana devido a uma declaração do piloto que reclamou por não ser elogiado por membro da Ferrari.

“É estranho ouvir bons comentários e cumprimentos de pessoas que não fazem da parte da sua equipe e o oposto de quem deveria estar te apoiando”, disse Alonso em entrevista.

 

Crédito: UOL

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat