INDICIADOS MANDANTE E EXECUTOR DA MORTE DE HOMEM NA CIDADE DE BOM JESUS


Na última sexta-feira, dia 08, foram Indiciadas pela morte de JOSÉ NELCI TRAMONTIN DOS SANTOS, as pessoas identificadas como MAICON DANIEL VELHO DA COSTA, conhecido como BRUXO, e FERNANDO DA SILVA, conhecido como FERNANDINHO BEIRA MAR (FOTO EM DESTAQUE).
MAICON, que estava foragido, foi preso na madrugada do dia 08 e prestou declarações na Delegacia de Polícia de Bom Jesus, quando confessou ter sido o autor do disparo de arma de fogo que matou JOSÉ NELCI.
Após as declarações de MAICON, o Delegado de Polícia responsável pelo Inquérito Policial firmou convicção no sentido de que FERNANDINHO BEIRA MAR, que encontra-se preso no Presídio Estadual de Vacaria, FOI O MANDANTE DO CRIME.
Agora conforme informações do delega Flademir Paulino de Andrade, a Delegacia de Polícia de Bom Jesus remeterá o Inquérito Policial ao Poder Judiciário a fim de que seja iniciado o Processo Criminal.
BRUXO e BEIRA MAR, respectivamente executor e mandante do crime, poderão receber uma pena de até 30 anos de prisão pela prática do crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO.
Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir Paulino de Andrade
