• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Independente Caça e Tiro ficou quarto lugar na primeira etapa do Gaucho

 Independente Caça e Tiro ficou quarto lugar na primeira etapa do Gaucho
Digiqole ad

Teve início neste último final de semana, o Campeonato Gaúcho de Tiro ao Prato, nas modalidades Single e Double. A competição promovida pela Federação Gaúcha de Caça e Tiro foi realizada na cidade de Bento Gonçalves – RS entre os dias 26 e 28 de fevereiro, com o apoio dos clubes Atiradores de Bento e Clube de Caça e Pesca Santo Huberto.
 
A Equipe de Tiro do Clube Independência Caça e Tiro (ICT/Vacaria) representou muito bem o nosso município nesta competição, contado com a participação de 28 atletas, sagrando-se a equipe vencedora da etapa nas duas modalidades, single e double. Participaram desta primeira prova, 246 atletas de todo o Rio Grande do Sul e 16 equipes representado suas respectivas cidades.
 
A grande novidade  da equipe ICT/Vacaria nesta temporada de 2016 foi a participação da atleta Anahida G. Rosa, a qual representou a equipe na categoria damas, conquistando o 4º lugar.
 
A prova do Campeonato Gaúcho foi válida também para o Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato 2016. Na competição nacional, a equipe vacariense terminou a prova em 4º Lugar, apenas 04 pratos atrás da equipe Caesare Guerini da cidade Içara/SC,  primeira colocada.
 
Individualmente, vários atletas do Clube Independência Caça e Tiro obtiveram premiações, tanto no campeonato Estadual quanto Nacional, co destaque para os competidores
 
– Tarso Barison, 2º lugar na categoria AAA estadual, 2º lugar categoria AA nacional
– Gilseu Pereira da Silva – 1º lugar na categoria AA estadual, 2º Lugar categoria AA nacional.
– Jonata Penz, 2º lugar na categoria AA estadual
– Rodrigo Barison, 1º lugar modalidade Double, categoria A estadual, 3º lugar nacional.
– Alexandro Basso, 1º lugar na categoria para-atleta estadual
– Roberto Ivan Penz, 2º lugar categoria veterano estadual e 1º veterano categoria nacional.  
– Ricardo Barison, 3º lugar modalidade double, categoria C nacional.
– Ricardo Bof, 3º lugar categoria C nacional.
– Marivaldo Pereira da Silva, 2º lugar categoria AA Nacional.
– Diego Schio, 1º lugar categoria B Nacional.
– Thiago Santos, 3º lugar categoria B nacional.
 
A próxima etapa do Campeonato Gaúcho/Brasileiro on-line de Tiro ao Prato será realizado na cidade de Vacaria/RS, na Sede Esportiva do Clube Independência Caça e Tiro, localizado na Rua José Moraes Borges, Nº 1300, Bairro Mauá.
 
A prova será realizada nos dias 18, 19 e 20 de Março de 2016, e contará com a participação de aproximadamente 250 atletas vindos de todo o estado do Rio Grande do Sul.
 

 

Crédito: Clube Independência de Caça e Tiro. Jonata Penz, DiretorTécnico Equipe ICT/Vacaria.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat