• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Incrível: Três acidentes são registrados na mesma esquina numa só tarde

Digiqole ad

Depois da tarde dessa segunda-feira, dia 31, com o registro de três acidentes, a esquina das ruas Campos Sales com Pinheiro Machado tornou-se ainda mais perigosa.

O primeiro acidente segundo informações colhidas pela reportagem, aconteceu por volta das 13h30min quando um motoqueiro ao desviar de um carro que cortou a sua frente acabou se perdendo e caiu da moto sofrendo escoriações.

O segundo acidente aconteceu às 15 horas quando o veículo Gol placas IIW – 9417 conduzido pelo PM aposentado V.P, que ia sentido Hospital Nossa Senhora da Oliveira – Eletrônica Bonella que ao atravessar a Rua Campos Sales, acabou cortando a frente do veículo Astra placas IMX – 8854, que na ocasião estava sendo dirigido por A.R.T que vinha sentido Bairro Carazinho – Bairro Glória pela Rua Campos Sales.

O impacto foi tão forte, que do acidente resultou danos de grande monta nos dois veículos, principalmente no carro Astra, cuja roda dianteira do lado esquerdo por pouco não saiu fora do lugar, pois ficou presa somente pela lataria do mesmo (ver FOTO da matéria ao lado).

Já o terceiro acidente e o mais grave, foi registrado no mesmo local dos dois anteriores por volta das 17 horas.

Segundo informações do próprio condutor do veículo Voyage placas ABS – 0925, de iniciais C.N, conduzia seu carro na Rua Pinheiro Machado sentido Eletrônica Bonella – Hospital Nossa Senhora da Oliveira e ao cruzar a via pública, cortou a frente do micro-ônibus Volare placas ITR – 2879 dirigido por D.C.R e que trafegava na sua mão de direção.

O impacto da batida dos dois veículos foi tão violento, que o micro-ônibus que realiza transporte escolar subiu á calçada, arrebentou a grade de proteção e invadiu a sala de consultas do dr. José Luiz Vial Felippi que na ocasião estava numa sala ao lado de onde o coletivo bateu.

Deste acidente resultou danos de grande monta nos dois veículos e ferimentos leves na condutora do coletivo e nos passageiros do mesmo que eram mais três pessoas adultas e três crianças.

O motorista do Voyage nada sofreu.

Todas os feridos foram atendidos pelas equipes de resgate do SAMU e também do Corpo de Bombeiros que contaram com o apoio da Brigada Militar e da Guarda Municipal no controle do tráfego.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat