• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Incêndio destruiu residência no Bairro Municipal

 Incêndio destruiu residência no Bairro Municipal
Digiqole ad

Pronta ação dos Bombeiros evitou que o sinistro fosse pior.

Por volta das 7h30min da manhã desta segunda-feira, dia 1º, o Corpo de Bombeiros com um carro auto-bomba, uma ambulância e três bombeiros, coordenados pelo sargento Borges, atendeu a uma ocorrência de incêndio na residência número 7 da Rua Osório Rodrigues da Silva, no Bairro Municipal.

Segundo informações da proprietária da casa, dona Franciele que morava com dois filhos e mais uma cunhada e um sobrinho, o fogo começou em um colchão que estava no piso do quarto, portanto tendo começado de baixo para cima.

Ela diz achar estranho o inicio do sinistro tendo em vista que a residência não possuía energia elétrica e tão pouco tinha vela acesa, já que a luz natural iluminava bem o ambiente.

O sargento Borges do Corpo de Bombeiros que teve o apoio de uma viatura da Brigada Militar, salientou que a causa do início do fogo ainda é desconhecida.

A casa que foi construída pela Prefeitura Municipal, é de alvenaria com divisão de madeira e conjugada com outra residência dividida apenas por uma parede de 30cm.

Graças á rapidez do Corpo de Bombeiros, a parede que divide as duas residências ficou apenas chamuscada.

Já a casa de dona Franciele e seus poucos pertences, foram totalmente destruídos pelo fogo.

As pessoas que desejarem ajudar os familiares da dona Franciele com roupas, móveis, colchões e demais donativos que foram consumidos pelo fogo, podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Habitação através do fone: 3231 – 6442 ou diretamente no local.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat