• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Incêndio destrói residência na Rua Antonio Reali e caminhão bate em carro parado

Digiqole ad

Por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira, dia 12, o Corpo de Bombeiros de Vacaria foi alertado de que havia um incêndio na Rua Antonio Reali – 387, no Bairro Jardim dos Pampas, na propriedade de Narciso Rech, 75 anos, que mora com seu neto Éder José de 16 anos.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu no local com cinco homens, uma caminhão auto-bomba, o carro-resgate e uma viatura de apoio e puderam salvar somente um veículo que estava na garagem da residência e mais alguns outros pertences, tendo em vista que o fogo já havia destruído os demais utensílios domésticos da casa.

Uma viatura da Brigada Militar auxiliou os Bombeiros no controle do tráfego enquanto também funcionários da RGE desligavam a energia elétrica da residência.

Segundo informações de Éder José, ele estava deitado quando sentiu cheiro de queimado. Levantando-se para ver, deparou-se com labaredas de fogo saindo do quarto do seu avô Narciso, que no momento estava na garagem. Mesmo tentando apagar o fogo com baldes de água enquanto os vizinhos chamavam os Bombeiros, a casa ficou completamente destruída.

Curiosidade:

O fato curioso que também aconteceu na Rua Antonio Reali, no momento em que os Bombeiros estavam realizando o rescaldo do sinistro, foi que a menos de uma quadra do local, na mesma rua, uma caminhão Volvo com placas IEQ – 5948 de São José do Norte – RS, dirigido por José Noli de Lima Motta, atravessou a rua (não se sabe bem ao certo porque), acabou batendo na lateral direita do veículo Prisma placas MFD – 1448 – Vacaria, de propriedade de Deoclides Bueno Maciel, que estava estacionado em frente a sua casa.

Do acidente resultou somente danos materiais, pois o choque do caminhão no carro acabou arrancando o para-choque do Prisma.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat