Inaugurada a Casa da Cidadania do Bairro Borges


Na manhã desta sexta-feira, dia 9, a Administração Municipal inaugurou a terceira Casa da Cidadania de Vacaria. O novo local desta vez fica localizado no Bairro Borges, no antigo prédio da Unidade Básica de Saúde.
O imóvel recebeu várias melhorias e contou com a participação da Administração Municipal e do Ministério do Trabalho.
Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Silvia Regina Petró Carneiro, a nova Casa da Cidadania, tem oito salas à disposição da comunidade, e o objetivo é ocupar o local para a realização de cursos com a participação da própria comunidade.
Esta é a terceira Casa da Cidadania instalada em Vacaria, pela Administração Municipal sendo que uma está localizada no Bairro Municipal e outra na Rua General Lima no Centro da cidade.
Crédito: Adelar Gonçalves e Betão Carneiro/Dep.Jornalismo e fotos de Juliano Nunes
