• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Imprudência de caminhoneiro aliado a mau tempo causa acidente na BR-116

 Imprudência de caminhoneiro aliado a mau tempo causa acidente na BR-116
Digiqole ad

Por volta das 07h40min da manhã desta sexta-feira, dia 17, a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente na BR-116 aproximadamente 50mts do trevo de acesso a entrada da Empresa Rasip.

A colisão frontal envolveu um caminhão Mercedes Benz com placas LYD – 6562, de Indaial-SC, dirigido por Sebastião do Nascimento, 65 anos, natural de Ascurra-SC, que vinha sentido Lages-SC/Vacaria-RS carregado com embalagens de papelão para maçãs oriundas de Blumenau-SC.

O outro veículo envolvido é um Kadett com placas LZK – 7584, de Vacaria, que fazia o sentido inverso ao caminhão, conduzido por Leonardo Carvalho Cabral, de 23 anos que viajava junto com o adolescente com as iniciais I.V, de 15 anos de idade.

Conforme informações que a reportagem colheu no local, o motivo do acidente teria sido imprudência do mesmo, pois o caminhoneiro ao invés de sair da pista de rolamento para fazer a conversão á esquerda para entrar na empresa Rasip, cortou caminho invadindo a pista contrária.

O condutor do Kadett que estava na sua mão de direção, ainda tentou desviar, mas devido ao mau tempo (chovia muito no momento do acidente), a pouca visibilidade e a pista escorregadia, acabou colidindo no rodado direito frontal do caminhão Mercedes.

Do acidente resultou danos de regular monta no caminhão e de grande monta no Kadett, além de ferimentos leves no condutor do Kadett e no passageiro do mesmo, que foram socorridos e conduzidos ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde até a postagem dessa matéria permaneciam em observação.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat