• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Idoso cai em conto do bilhete em Vacaria

Digiqole ad

Na última segunda-feira, dia 11, por volta das 13h50min, na Rua Campos Sales, próximo à ponte do Arroio Carazinho, aconteceu mais um golpe do famoso “Conto do Bilhete”.
Um senhor com 83 anos de idade, foi abordado por um homem, que disse ser da cidade de Lagoa Vermelha. Ele explicou que não conhecia Vacaria e que estaria procurando um morador daquelas proximidades, para entregar o dinheiro de um bilhete premiado, que o mesmo teria comprado na cidade de Lagoa Vermelha.

No momento, chegou outro homem, de cor morena, alto, magro e com uma maleta. Este homem, afirmou que estava com o dinheiro em moeda corrente e com dólares, referente ao valor do bilhete premiado.
Os dois homens solicitaram ao aposentado para irem até a casa do suposto premiado, para que acompanhasse a entrega do dinheiro, onde ele iria receber uma gratificação.

Eles solicitaram ao aposentado uma garantia e ele acabou entregando 18 mil reais em dinheiro. Os três homens embarcaram em um veículo de cor preta, a fim de entregar o dinheiro da gratificação.

Ao passarem por um estabelecimento comercial, na Rua Borges de Medeiros, próximo ao Centro da cidade, os golpistas solicitaram ao aposentado que comprasse uma garrafa de água. Quando o aposentado retornou com a garrafa de água, não encontrou mais os dois homens, que fugiram no veículo de cor preta, levando os 18 mil reais do aposentado.

A Polícia Civil está investigando mais um golpe do famoso “Conto do Bilhete” em Vacaria.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat