• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Identificados e indiciados homens que assaltaram residência no interior de Jaquirana

Digiqole ad

Nesta quinta-feira, dia 2, a Delegacia de Polícia da cidade de Jaquirana remete ao Fórum procedimentos policiais com indiciamentos de dois homens que, em uma violenta ação, no dia 2 de fevereiro deste ano, invadiram uma residência localizada no interior da cidade de Jaquirana, na localidade de Alziro Ramos e roubaram do local um veículo Vectra, aparelhos eletrônicos, jóias, dinheiro e outras coisas.

Conforme informações do delegado de Polícia, Flademir Paulino de Andrade, o crime foi praticado por três homens, os quais, no momento do roubo, estavam fortemente armados.

Os criminosos, além de roubarem as coisas mencionadas, ameaçaram, amarraram e efetuaram disparos contra uma idosa que estava na casa, que felizmente não foi ferida.

O delegado Flademir disse também que, foram identificados como autores do roubo GIOVANI ANTÔNIO ANACLETO, conhecido como TRIPA, 29 anos, e um Adolescente com 17 anos.

Um terceiro homem, provavelmente residente na cidade de Bom Jesus, conhecido como PICA-PAU, também participou do roubo, mas não foi localizado até o momento.

Informações sobre PICA-PAU podem ser repassadas para a Delegacia de Polícia de Jaquirana ou de Bom Jesus.

GIOVANI, vulgo TRIPA, que atualmente está preso no Presídio da cidade de São Francisco de Paula pela prática de outros crimes, já possui antecedentes pela prática de vários roubos, tráfico de drogas, formação de quadrilha, furtos , receptação e outros crimes.

Já o Adolescente identificado como um dos assaltantes possui antecedentes pela prática de vários roubos, receptação, formação de quadrilha, porte de arma, ameaças, e outros atos infracionais.

GIOVANI ANTÔNIO ANACLETO , “o TRIPA”, ficará sujeito a uma pena que poderá chegar a 15 anos de prisão.

Já o adolescente infrator ficará sujeito a uma medida sócio educativa que poderá chegar a 3 anos de internação.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Flademir Paulino de Andrade

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat