• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Identificado e indiciado homem acusado de participar de arrombamentos de casas em Bom Jesus

 Identificado e indiciado homem acusado de participar de arrombamentos de casas em Bom Jesus
Digiqole ad

A Delegacia de Polícia de Bom Jesus remeteu na manhã desta quarta-feira, dia 15, ao Poder Judiciário  Inquérito Policial referente à identificação e  Indiciamento de DONIZETE VALIM DOS SANTOS, com 20 anos de idade, pela prática do Crime de FURTO QUALIFICADO.

O indiciado é acusado de ter arrombado e invadido uma casa localizada na Avenida principal de Bom Jesus no início da madrugada do último sábado, dia 11.

Segundo informações de Flademir Paulino de Andrade, delegado de Polícia substituto da DP de Bom Jesus, esta foi a QUARTA VEZ nos últimos 30 dias, que a mesma casa foi arrombada e invadida por bandidos, sendo que do local, DURANTE OS CRIMES,  foram furtados Televisão,  Filmadora, Aparelho de Som entre outras coisas .

Após ter sido flagrado pelas câmeras de segurança instaladas na casa depois da série de furtos, DONIZETE VALIM DOS SANTOS confessou a prática do crime e foi indiciado no Inquérito Policial que foi remetido nesta manhã ao Poder Judiciário.

O indiciado, QUE ESTÁ EM LIBERDADE PROVISÓRIA,  já possui antecedentes pela prática de ROUBO A PEDESTRE, FURTO DE VEÍCULO, FURTO EM VEÍCULO, FURTO QUALIFICADO, FURTO POR ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIAS, POSSE DE DROGAS, E OUTROS CRIMES.

O delegado Flademir informou ainda que mesmo com a remessa do Inquérito Policial ao Poder Judiciário, as investigações continuarão até que todos os autores dos furtos sejam identificados, sendo que já existem indícios referentes à participação de outras pessoas nos crimes.

Se condenado, DONIZETE VALIM DOS SANTOS ficará sujeito a uma pena que poderá chegar a 08 (oito) ANOS DE CADEIA.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir Paulino de Andrade

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat