• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Hugh Jackman confirma despedida de Wolverine

 Hugh Jackman confirma despedida de Wolverine
Digiqole ad

O ator Hugh Jackman confirmou nesta semana que já tem data para se despedir de Wolverine, o personagem mais marcante de sua carreira. Em entrevista ao programa de TV americano Dr. Oz Show, ele disse que o terceiro filme da saga, “Wolverine 3” – que tem estreia marcada para o dia 3 de março de 2017 -, será o último em que interpretará o mutante.

Como justificativa para a saída do time de “X-Men”, Jackman disse ter apenas sentido que era o momento certo de parar. “Sejamos honestos, serão 17 anos. Eu nunca achei que isso duraria tanto tempo, então eu sou grato aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo. Eu meio que tenho em mente o que nós vamos fazer neste último filme. Sinto que é a maneira perfeita de ir embora”, falou. 

Atualmente com 46 anos, o ator australiano começou a viver um dos heróis mais famosos da Marvel em “X-Men: O Filme”, de 2000. Até agora, são sete atuações como Wolverine, sendo “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, de 2014, a mais recente delas. Vale lembrar que Jackman ainda não está confirmado no elenco de “X-Men: Apocalypse”, previsto para chegar aos cinemas em 2016. 

“Wolverine 3”, que terá a direção de James Mangold e roteiro assinado por Michael Green, pode ser o último também para Bryan Singer, produtor envolvido na franquia desde “X-Men: O Filme”. As filmagens do nova longa devem começar no início do próximo ano. 

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/555938/Hugh-Jackman-confirma-despedida-de-Wolverine

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat