• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Horas depois de noivar e no dia do aniversário, jovem morre em acidente de trânsito em Flores da Cunha

 Horas depois de noivar e no dia do aniversário, jovem morre em acidente de trânsito em Flores da Cunha
Digiqole ad

Horas depois de noivar e no dia em que completava 23 anos, Érika Peres Pacheco morreu em acidente de trânsito na ERS-122 na noite da quinta-feira. O noivo da jovem e condutor do carro envolvido na ocorrência, Felipe Aver, 21 anos, está em estado grave no Hospital Pompéia, em Caxias.

Segundo o Grupo Rodoviário de Farroupilha, o casal estava em um Corsa estacionado no acostamento no Km 98 da rodovia, em frente à sede da Sociedade Recreativa Aquarius, no acesso à localidade de Sete de Setembro, em Flores da Cunha. Conforme o GRv, o Corsa atravessou a pista e colidiu lateralmente com um caminhão Volkswagen com placas de Estrela. O motorista do caminhão não se feriu.

Os jovens foram socorridos pelos bombeiros e foram encaminhados ao Hospital Fátima, de Flores da Cunha. Érika morreu no hospital. Durante a madrugada, Felipe foi levado para a UTI do Hospital Pompéia.

Segundo os bombeiros de Flores da Cunha, Érika morava em Flores da Cunha e Felipe mora em Antônio Prado. Érika é natural de Rosário do Sul, onde ocorrerá o velório, na Funerária Ângelus, ainda sem horário previsto.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat