• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Homens agridem violentamente vítima em Bom Jesus

Digiqole ad

Foram presos em Flagrante na manhã de hoje, na cidade de Bom Jesus, pela prática do Crime de Tentativa de Homicídio Duplamente Qualificado as pessoas identificadas como Fernando da Silva Santos, com 22 anos de idade, e Rovilson Nery de Assis, com 27 anos de idade.

As prisões ocorreram logo após Fernando e Rovilson terem ferido gravemente Dionatan Lucas Fonseca , com 21 anos de idade, dentro de uma casa e, após, terem jogado o corpo da vítima no meio de uma rua.

A vítima foi encontrada desacordada com graves ferimentos causados por instrumentos cortante e contundente. Além disso, foram encontradas fezes na boca de Dionatan, provavelmente pelo fato dos agressores terem defecado dentro da mesma.

As prisões foram realizadas pelo Delegado Flademir e pelos Policiais Militares Valdecir e Paim.

Fernando e Rovilson foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Bom Jesus pela prática de tentativa de homicídio duplamente qualificado ( por ter sido praticado por meio cruel e por recurso que dificultou a defesa da vítima) e encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Agora a DP de Bom Jesus terá dez dias para concluir o Inquérito Policial e remetê-lo à Justiça .

 

Crédito: Flademir Paulino de Andrade, Delegado de Polícia Titular da Delegacia de Polícia da cidade de Bom Jesus.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat