• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Homenagem: Delegado Mazine receberá homenagem da AMUCSER

Digiqole ad

O prefeito de São José dos Ausentes, Erivelton Sinval Velho, presidente da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra manifestou a satisfação de todos os prefeitos da região, componentes da AMUCSER, que, por unanimidade escolheram a pessoa do delegado de Polícia Regional João Estevam Mazine da Silva (FOTO), para ser homenageado com o título de: Personalidade AMUCSER 2011, juntamente com o diretor da UCS (Universidade de Caxias do Sul) Campus de Vacaria, professor Homero Francisco Peixoto Camargo e a psicóloga e coordenadora do projeto Escola de Pais, Neiva Pacheco pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Vacaria.

A escolha foi feita, visando personalidades que colaboram e trabalham em prol da Região dos Campos de Cima da Serra, sendo que os escolhidos pelos prefeitos da AMUCSER serão agraciados no dia 3 de dezembro, ás 12 horas, quando haverá uma confraternização de encerramento deste ano. O evento será realizado na sede social do CTG Porteira do Rio Grande.

O delegado Mazine, salientou que é uma grande honra receber esta homenagem da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra, o mesmo agradece aos organizadores do evento e a todos os prefeitos da Associação, destacando ainda a enorme alegria de receber a honraria junto com o professor Homero e a psicóloga Neiva, pessoas estas que admira muito.

O delegado de Polícia Regional, responsável pela 25ª Região Policial, manifestou a agradável surpresa quando recebeu a comunicação da homenagem e que sem hesitação aceitou como sinal de consideração a todos da AMUCSER e pelo fato de ser lembrado e disso se orgulha, para mais uma vez representar todos os policiais que trabalham forte sempre procurando atender o lema de SERVIR e PROTEGER a nossa comunidade.

Outro motivo de contentamento é da data escolhida para a homenagem, justamente no Dia da Polícia Civil Gaúcha, quando a entidade policial do Estado completará 170 anos de história.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat