• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Homem suspeito por maus tratos é preso pela Polícia Civil

Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente que tem como titular o delegado Anderson Silveira de Lima, com apoio da Seção de Investigação – DP, efetivou na tarde de ontem, quinta-feira, dia 1º, a prisão de um homem de iniciais J.S.A., de 25 anos de idade, residente no Bairro Porcínio Pinto, em Vacaria, por suspeita da prática de maus-tratos e tortura contra sua filha de 5 anos e contra seu enteado de 7 anos de idade.

Segundo o delegado Anderson, no dia 9 de fevereiro deste ano, J.S.A., utilizando-se de um cinto de couro, agrediu severamente sua filha e o seu enteado, sendo que do fato resultou em diversas lesões pelo corpo todo de ambas as crianças.

Em vista disso, presentes indícios do crime de tortura, o delegado de Polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de ontem, sendo que o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, onde está à disposição da Justiça. As crianças ficaram sob a responsabilidade da mãe.

O delegado Anderson Silveira de Lima alerta, que a Polícia Civil vem agindo com rigor contra os autores de crimes de maus-tratos contra crianças e adolescentes e os autores de tais crimes serão responsabilizados e os mesmos estão sujeitos, inclusive, a prisão.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria atende pelo telefone 3231 – 2931.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e PC Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat