• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Homem suspeito de assalto a motoboy é preso na tarde de terça-feira em Vacaria

 Homem suspeito de assalto a motoboy é preso na tarde de terça-feira em Vacaria
Digiqole ad

A Polícia Civil PRENDEU homem suspeito assalto a mão armada contra um motoboy.

A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, 03.06.2014, quando policiais civis integrantes da Delegacia de Polícia de Vacaria efetivaram buscas nos bairros Municipal e Santa Cruz e encontraram o suspeito em uma residência no Bairro Santa Cruz.
O preso é D.L.S., homem de 22 anos de idade, residente no bairro Municipal, em Vacaria, com antecedentes por crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão preventiva foi solicitada pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima e imediatamente deferida pelo Poder Judiciário em virtude de que o preso é suspeito de haver participado de roubo ocorrido do bairro Imperial, ocasião em que três assaltantes, com uso de duas armas de fogo, renderam um motoboy, roubaram seus pertences e a motocicleta e o espancaram, deixando-o amarrado.

Consoante o que se apurou, até o momento, no inquérito policial, no dia 22 de maio passado, por volta das 22h, a vítima, que é motoboy, foi acionada para entregar uma encomenda. Chegando ao local três indivíduos anunciaram o assalto e, portando armas de fogo, renderam a vítima roubaram seus pertences, inclusive a motocicleta, agrediram-na com socos e coronhadas de revólver e a ameaçaram de morte.

Segundo o que revelou a investigação, um dos outros assaltantes é adolescente, com 17 anos de idade, sendo que seus atos serão apurados pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria.

A polícia ainda trabalha para identificar o terceiro assaltante.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, onde permanece à disposição da Justiça.
O inquérito policial instaurado para apurar os fatos será remetido a Juízo nos próximos dias.

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat