• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Homem sofre tentativa de homicídio em bar de Bom Jesus

Digiqole ad

Foi preso em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio na noite de ontem, terça-feira, dia 7, em Bom Jesus, Luiz Ademir Nunes, com 51 anos de idade.

Luiz foi preso logo após efetuar três disparos de arma de fogo contra Hélsio Camargo da Silva, conhecido como Gordo, com 29 anos.

O crime aconteceu no interior de um bar localizado na Vila CEEE, em Bom Jesus (FOTO EM DESTAQUE).

Conforme informações do delegado de Polícia Flademir Paulino de Andrade, titular da DP de Bom Jesus, os três disparos atingiram o pescoço e costas da vítima, a qual foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira em Vacaria, onde foi submetida à cirurgia e corre risco de morte.

A prisão foi realizada pelos policiais civis Cláudio e Joevane, pertencentes á Delegacia de Polícia de Bom Jesus, os quais também encontraram o revólver de calibre 32 utilizado na prática do crime.

Informações dão conta também, que Luiz Ademir Nunes é de Caxias do Sul e não possui antecedentes criminais.

Já a vítima Hélsio Camargo da Silva possui antecedentes criminais pela prática de homicídio, roubo, furto, porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, lesão corporal, embriaguez ao volante e ameaça.

Luiz Ademir Nunes foi autuado em flagrante na DP de Bom Jesus e encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria onde está á disposição da Justiça.

Se condenado, Luiz ficará sujeito a uma pena que poderá chegar a 20 anos de reclusão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Fotos da DP de Bom Jesus

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat