• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Homem que tinha armas enterradas é preso no Bairro Municipal

Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria desencadeou, por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira, dia 19, a Operação Xerife que contou com a participação de 12 policiais civis que foram coordenados pelo delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, além da utilização de quatro viaturas policiais.

Para tanto, os policiais efetivaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de um homem de 31 anos, com as iniciais A.B.S., pela prática dos crimes de posse ilegal de armas de fogo e de munição, além de receptação dolosa.

Conforme informações do delegado Anderson Silveira de Lima, o fato ocorreu na residência do flagrado, localizada no Bairro Municipal, em Vacaria, sendo que foram encontradas uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .12, além de 83 cartuchos calibre .12, 89 cartuchos calibre .380 e 28 cartuchos calibre .38, dois bastões retráteis, dois carregadores para pistola .380 e mais 1 mil e 149 reais em dinheiro.

As armas e munição apreendidas estavam enterradas embaixo do assoalho da residência do preso, dentro de um cano de PVC, sendo que os policiais tiveram que escavar o local com uma cavadeira para localizar as armas.

Segundo o delegado Anderson, A.B.S. já possui antecedentes policiais por crimes de homicídio, tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo, sendo que é suspeito de outra tentativa de homicídio de um homem de 26 anos, que foi alvejado com vários tiros, no dia 25 de novembro deste ano, havendo indícios de que o crime ocorreu em virtude de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

 

Crédito: Delegacia de Polícia de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat