• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Homem que praticou homicídio encomendado em Bom Jesus é preso em Vacaria

 Homem que praticou homicídio encomendado em Bom Jesus é preso em Vacaria
Digiqole ad

Foi preso, na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 08, MAICON DANIEL VELHO DA COSTA, com 30 anos de idade, conhecido como BRUXO (FOTO EM DESTAQUE).

A prisão foi realizada por Policiais Militares na cidade de Vacaria.

MAICON é acusado de ter assassinado JOSÉ NELCI TRAMONTIN DOS SANTOS, com 56 anos de idade no dia 1º do ano, na cidade de Bom Jesus.

O fato ocorreu quando MAICON invadiu a casa de JOSÉ NELCI e, covardemente desferiu um tiro contra a cabeça do mesmo na presença de seus filhos, netos e esposa.

Conforme informações do delegado de Polícia, Flademir Paulino de Andrade, as investigações da Polícia Civil, MAICON praticou o hediondo crime a mando de FERNANDO DA SILVA, conhecido também como FERNANDINHO BEIRA MAR, com 25 anos de idade e que atualmente encontra-se preso no Presídio Estadual de Vacaria.

A vítima era pai da ex-companheira de FERNANDO, o qual mandou MAICON praticar o homicídio por não conformar-se com a separação.

MAICON, que já possui antecedentes por ROUBOS, TRÁFICO DE DROGAS, FURTOS, e outros crimes, foi conduzido ainda na madrugada de hoje para o presídio de Vacaria, será ouvido e submetido a reconhecimento ainda na manhã de hoje na Delegacia de Polícia de Bom Jesus.

Se condenados, os autores do brutal crime poderão ficar até 30 anos na prisão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir Paulino de Andrade

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat