• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Homem que fazia segurança em baile em Muitos Capões é preso por homicídio

Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria com o apoio de uma guarnição da Brigada Militar de Muitos Capões, efetivou a prisão em flagrante de um homem que trabalhava como segurança em uma festa e é suspeito do homicídio do jovem RENAN DOS SANTOS RIBEIRO, natural de Muitos Capões e que tinha 21 anos de idade.

Segundo informações do delegado de Polícia, Anderson Silveira de Lima, o crime aconteceu por volta das 04h30min da madrugada do domingo, dia 12, no Centro de Eventos Artulino Telles em Muitos Capões, local em que ocorria uma festa.

Após uma briga entre algumas pessoas que estavam no local, um dos seguranças do evento, de posse de uma arma de fogo até o momento não apreendida, passou a desferir disparos para o alto e, em seguida, alvejou a vítima, que morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria.

Apresentados os seguranças do evento na Delegacia de Polícia de Vacaria, ainda de madrugada e após serem ouvidos diversas pessoas que testemunharam o fato, foi identificado ALEXANDRE VARELA FERREIRA, com 38 anos de idade, como autor do disparo de arma de fogo que matou a vítima RENAN DOS SANTOS RIBEIRO.

Interrogado, o suspeito não declinou os motivos do crime, mas as testemunhas afirmaram que o segurança disparou diversas vezes a arma de fogo para o alto e em seguida contra a vítima, que estava desarmada.

O suspeito, que reside no bairro Vitória em Vacaria e possui antecedentes por crime de furto qualificado, foi autuado em flagrante e irá responder a Inquérito Policial instaurado por crime de homicídio qualificado com pena que pode variar entre 12 e 30 anos de reclusão.

O Poder Judiciário deferiu a representação do Delegado Anderson Silveira de Lima e decretou a prisão preventiva do Segurança ALEXANDRE VARELA FERREIRA, 38 anos de idade, suspeito do homicídio de RENAN DOS SANTOS RIBEIRO, com 21 anos de idade, crime acontecido por volta das 04h30min da madrugada deste domingo, 12.05.2013, no CENTRO DE EVENTOS DE MUITOS CAPÕES, RS.

O Inquérito Policial será remetido a Juízo pela Delegacia de Polícia de Vacaria em 10 dias.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Anderson Silveira de Lima

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat