• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Homem que estava em prisão domiciliar com tornozeleira continuava traficar droga

 Homem que estava em prisão domiciliar com tornozeleira continuava traficar droga
Digiqole ad

Foi preso em flagrante na noite de ontem, terça-feira, dia 18, o homem identificado como ELISANDRO PEREIRA BORGES, com 31 anos de idade.

A prisão foi realizada por policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Vacaria dentro da sua própria residência, onde ele traficava drogas.

ELISANDRO, por determinação Judicial, cumpria prisão domiciliar e usava tornozeleira eletrônica.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Flademir Paulino de Andrade, em poder do preso, foram apreendidas 47 pedras de crack, 02 trouxinhas de Maconha e R$ 605,75 referentes à venda da droga, sendo que, deste valor, foram apreendidos R$ 127,75 em moedas de valores diversos.

Durante a prisão, ELISANDRO ainda tentou engolir algumas trouxinhas plásticas contendo maconha, mas foi impedido pelos PM’s e a droga foi apreendida.

ELISANDRO, que já possui antecedentes por ROUBO COM ESTUPRO, ROUBOS A PEDESTRE COM LESÕES, FURTOS COM ARROMBAMENTO, PORTE ILEGAL DE ARMA, AMEAÇA, LESÃO CORPORAL, DANO e ainda LESÃO CORPORAL, foi autuado em flagrante no plantão da Polícia Civil e conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria.

Agora, a Delegacia de Polícia de Vacaria terá 30 dias para concluir o Inquérito Policial.

Se condenado, ELISANDRO ficará sujeito a uma pena que poderá chegar a 15 anos de prisão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Flademir Paulino de Andrade.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat