• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

HOMEM PRATICA HOMICÍDIO NO CENTRO DE BOM JESUS, ROUBA CARRO E MANTÉM JOVEM COMO REFÉM POR MAIS DE VINTE HORAS

 HOMEM PRATICA HOMICÍDIO NO CENTRO DE BOM JESUS, ROUBA CARRO E MANTÉM JOVEM COMO REFÉM POR MAIS DE VINTE HORAS
Digiqole ad

POR VOLTA DE 14h30min DA TARDE DE ONTEM, O HOMEM IDENTIFICADO COMO WELLISON DA SILVA LEITE, 28 ANOS, MATOU JAILSON DO NASCIMENTO, 34 ANOS, COM PELO MENOS QUATRO DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

APÓS PRATICAR O HOMICÍDIO, WELLISON, PORTANDO O PRÓPRIO REVÓLVER UTILIZADO NO HOMICÍDIO, ROUBOU UM VEÍCULO DE UMA LAVAGEM LOCALIZADA NO CENTRO DE BOM JESUS E OBRIGOU UM FUNCIONÁRIO DO LOCAL A CONDUZIR O CARRO NA FUGA, EM DIREÇÃO À CIDADE DE JAQUIRANA.

DURANTE A FUGA, WELLISON REALIZOU UM DISPARO CONTRA A PERNA DO RAPAZ QUE FOI FEITO REFÉM A FIM DE OBRIGÁ-LO A CONDUZIR O VEÍCULO MAIS RAPIDAMENTE.
O RAPAZ SEQUESTRADO FOI OBRIGADO A CONDUZIR O VEÍCULO ATÉ A LOCALIDADE DE BARRA DA CHAPADA, NA CIDADE DE JAQUIRANA, ONDE O CARRO FOI ABANDONADO.
APÓS, WELLISON , NA TENTATIVA DE FUGIR, OBRIGOU O REFÉM A ACOMPANHÁ-LO PELA MATA FECHADA ONDE DURANTE MAIS DE VINTE HORAS, FOI REALIZADAS BUSCAS DA QUAL PARTiCIPARAM MAIS DE TRINTA POLICIAIS MILITARES E CIVIS.

POR VOLTA DE 08H DA MANHÃ DE HOJE, O RAPAZ QUE FOI FEITO REFÉM FOI LIBERTADO. POUCO DEPOIS, POR VOLTA DE 10H, WELLISON DA SILVA LEITE FOI ENCONTRADO E PRESO PELOS POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO.

A ARMA UTILIZADA NOS CRIMES FOI ENCONTRADA POR POLICIAIS DENTRO DE UM AÇUDE EXISTENTE NO LOCAL, ONDE TINHA SIDO JOGADA POR WELLISON POUCO ANTES DE SER PRESO.

WELLISON ESTÁ SENDO AUTUADO EM FLAGRANTE NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE BOM JESUS E, APÓS, SERÁ CONDUZIDO AO PRESÍDIO ESTADUAL DE VACARIA.
SE CONDENADO, WELLISON DA SILVA LEITE FICARÁ SUJEITO A PENAS QUE PODERÃO CHEGAR A CINQUENTA E SEIS ANOS DE RECLUSÃO.

 

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat