• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Homem mata, tenta fugir em uma moto e é esfaqueado por amigos da vítima

Digiqole ad

Por volta das 22h30min da noite de ontem, quinta-feira, dia 11, a policial civil Telma de Andrade, que na ocasião estava trabalhando no plantão da Delegacia de Polícia, ouviu estampido de tiros e foi verificar o fato, constatando que na esquina da Avenida Moreira Paz com João Borges Pinto havia ocorrido um homicídio.

Segundo o boletim policial, dois rapazes que tripulavam uma moto 300cc aproximaram-se de um grupo de pessoas que estavam em frente á Locadora Andreola, o caroneiro da moto desceu e efetuou quatro ou cinco disparos contra o pedreiro Douglas Ribeiro, que tinha 23 anos de idade.

O autor dos disparos, o chapeador Márcio Rodrigues, de 29 anos, tentou fugar do local pulando na garupa da moto, mas foi puxado por um amigo da vítima e o piloto da moto conseguiu fugir.

O autor dos tiros foi agredido e atingido por golpes de faca por amigos da vítima fatal, refugiando-se no Bar Maré Alta, existente próximo ao local do crime.

A Polícia Militar e o SAMU chegaram ao local e constataram o óbito de Douglas Ribeiro e ferimentos graves em Márcio Rodrigues que foi autuado em flagrante e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira onde foi submetido a uma cirurgia, ficando sob a custódia da Brigada Militar.

O piloto da moto que fugiu, já está devidamente identificado. Trata-se de Bruno Uiliam Melfior Duarte, que mesmo com as diversas diligências realizadas não foi localizado.

Já houve a representação pela prisão preventiva dos dois autores do homicídio.

Segundo informações do delegado de Polícia, Carlos Alberto Defaveri, a vítima fatal, Douglas Ribeiro, possuía antecedentes policiais.

A motocicleta utilizada no crime foi localizada pela Brigada Militar em uma residência no Bairro Petrópolis e apreendida.

Oito pessoas foram inquiridas no flagrante.

O corpo de Douglas Ribeiro foi encaminhado a necropsia no Posto do DML em Vacaria.

A conclusão do Inquérito se dará pela Delegacia de Polícia de Vacaria.

Este foi o quarto homicídio do ano registrado em Vacaria e todos eles já foram esclarecidos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DP Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat