• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Homem embriagado é preso em flagrante após atropelar dois adolescentes e fugir

Digiqole ad

Foi preso em flagrante no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 6, em Bom Jesus um homem identificado como MATEUS VELHO DE JESUS, com 37 anos de idade.

Segundo informações do delegado de Polícia, Flademir Paulino de Andrade, titular da DP daquela cidade, por volta das 18h15min, MATEUS, conduzindo um veículo Santana, atropelou DIEGO DOS SANTOS MELO e LETÍCIA DOS SANTOS, ambos com 16 anos de idade e fugiu do local.

As vítimas tiveram vários ferimentos e foram socorridas ao hospital de Bom Jesus, onde foram atendidas e posteriormente liberadas.

Após breve perseguição, os policiais civis e militares de Bom Jesus encontraram MATEUS, o qual estava escondido embaixo de cobertas dentro de sua casa.

No momento da prisão, foi constatado que MATEUS ainda estava completamente embriagado, tendo imensa dificuldade inclusive para falar e andar.

Ainda segundo o delegado Flademir, diante disso MATEUS VELHO DE JESUS foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Bom Jesus e conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria.

Se condenado pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal, MATEUS ficará sujeito a penas que poderão chegar a cinco anos de detenção.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Flademir Paulino de Andrade

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat