• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Homem é preso em flagrante pela Brigada Militar enquanto praticava atos libidinosos na frente de criança de oito anos

 Homem é preso em flagrante pela Brigada Militar enquanto praticava atos libidinosos na frente de criança de oito anos
Digiqole ad

A Polícia Civil efetivou a lavratura de auto de prisão em flagrante de M.A.A.S., de 45 anos de idade, natural de Charqueadas e residente no Bairro Monte Claro, em Vacaria, pela prática de crime sexual contra vulnerável.

O homem preso no início da tarde de ontem, domingo, dia 10, (Dia dos Pais) foi surpreendido enquanto exibia filmes pornográficos, se masturbava e cometia outros atos libidinosos com uso de um vibrador, na frente de uma criança de oito anos de idade.

Segundo informações do delegado de Polícia, Anderson Silveira de Lima, por volta de 13 horas de ontem, M.A.A.S. atraiu a vítima, que é seu vizinho, ao interior de sua residência onde cometeu os atos libidinosos na frente da criança indefesa, com a finalidade de satisfazer seus impulsos sexuais.

Graças à rápida e eficiente ação da Brigada Militar que foi acionada por vizinhos que perceberam os fatos, M.A.A.S. foi preso em flagrante, ainda nu, e de posse dos objetos apreendidos. A criança havia fugido do local instantes antes da chegada da Brigada Militar.

O preso foi autuado em flagrante por crime sexual contra vulnerável, mais especificamente pelo crime de satisfação da lascívia mediante presença de criança, artigo 218-A do Código Penal, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

Ainda segundo o delegado Anderson, o flagrado, que possui antecedentes policiais por crimes de invasão de domicílio, dano, ameaça, lesões corporais e vias de fato irá responder a inquérito policial que tramitará na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria, sendo que pode ser condenado a pena de quatro anos de reclusão.

O fato foi comunicado ao Conselho Tutelar de Vacaria e a vítima será encaminhada a acompanhamento psicológico pelo Serviço Sentinela do CREAS da Prefeitura Municipal de Vacaria.

Acesse o perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no Facebook, no link abaixo:

https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Anderson

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat