• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Homem é encontrado morto em garagem de hotel

 Homem é encontrado morto em garagem de hotel
Digiqole ad

Por volta das 06h45min da manhã desta segunda-feira, dia 28, o corpo de Fábio Ismael Henn, de 45 anos, foi encontrado enforcado na garagem do apartamento 06 do Hotel Serra Alta em Vacaria.

Fábio era natural da cidade de Roca Sales, tinha CNH da cidade de Teotônia e era proprietário da Empresa Transportadora Henn, da cidade de Imigrante – RS.

Quem achou o corpo de Fábio, ainda na forca foi outro hospede do hotel que comunicou a recepcionista que por sua vez comunicou a Polícia Civil e a Brigada Militar.

Fábio Ismael Henn, estava com os pés amarrados e enforcado na garagem entre a camionete Ranger placas IDS – 3744, de Roca Sales – RS que pertence a sua empresa e a entrada do quarto (FOTO EM DESTAQUE).

Fábio ainda tinha cortes nos punhos o que deixou muito sangue no quarto e as facas segundo testemunhas, foram encontradas embaixo do tapete da camionete Ranger.

Cabe agora a Polícia Civil de Vacaria investigar os motivos do suposto suicídio de Fábio Ismael Henn.

O corpo de Fábio foi resgatado pela Funerária Sagrada Família que o conduzirá para Caxias do Sul para a realização da necropsia.

A policial civil Mary informou á reportagem que um irmão de Fábio está vindo para Vacaria para se inteirar dos fatos e providenciar o translado do corpo para a cidade de origem.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat