Homem-Aranha pode ganhar novo reboot sem Andrew Garfield


Seguindo a notícia de que a Marvel estaria negociando a participação do Homem-Aranha em seus filmes, agora surge outro rumor sobre o aracnídeo, dessa vez relacionado à sua própria franquia.
De acordo com o Badass Digest, a Sony pretende recomeçar discretamente a franquia com o spin-off O Sexteto Sinistro, escalando inclusive um novo ator para viver o Homem-Aranha.
Nesse filme derivado, o substituto de Andrew Garfield trabalharia ao lado do grupo de super vilões para derrubar uma ameaça ainda maior.
A ideia é desenvolver o longa como início de uma franquia paralela, com os vilões do Sexteto estrelando seus filmes próprios antes da volta do Homem-Aranha em uma nova aventura solo que aconteceria apenas daqui a quatro ou cinco anos.
Recentemente, Garfield comentou que sua participação no filme dos supervilões poderia nem acontecer, e caso acontecesse seria pouco relevante mas o ator pode ter confundido a notícia com sua possível saída da franquia. No Festival de Toronto deste ano, ele defendeu O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro das críticas recebidas.
O site também trouxe uma novidade desanimadora para outro já anunciado spin-off de O Espetacular Homem-Aranha: o filme do Venom estaria cancelado.
Por enquanto, a Sony não confirma as informações, mas hoje o estúdio já anunciou planos similares para Robin Hood, que ganhará um universo cinemático nos moldes de Os Vingadores.
Electro, Duende Verde, Doutor Octopus, Rino, Caçador e Mysterio devem integrar o Sexteto Sinistro. Ao invés de ser retratado como vilão, o grupo buscará rendenção ao longo da trama, segundo o produtor Avi Arad. Um filme focado numa super-heroína do universo Homem-Aranha também seria um dos próximos derivados da franquia.
Drew Goddard (Guerra Mundial Z, O Segredo da Cabana) assina o roteiro e a direção de O Sexteto Sinistro.
O derivado chegará aos cinemas em 11 de novembro de 2016.
Crédito: Cine Pop
