• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

‘Homem-Aranha’ pode ganhar novo reboot sem Andrew Garfield

 ‘Homem-Aranha’ pode ganhar novo reboot sem Andrew Garfield
Digiqole ad

Seguindo a notícia de que a Marvel estaria negociando a participação do Homem-Aranha em seus filmes, agora surge outro rumor sobre o aracnídeo, dessa vez relacionado à sua própria franquia.

De acordo com o Badass Digest, a Sony pretende recomeçar discretamente a franquia com o spin-off ‘O Sexteto Sinistro‘, escalando inclusive um novo ator para viver o Homem-Aranha.

Nesse filme derivado, o substituto de Andrew Garfield trabalharia ao lado do grupo de super vilões para derrubar uma ameaça ainda maior.

A ideia é desenvolver o longa como início de uma franquia paralela, com os vilões do ‘Sexteto‘ estrelando seus filmes próprios antes da volta do Homem-Aranha em uma nova aventura solo – que aconteceria apenas daqui a quatro ou cinco anos.

Recentemente, Garfield comentou que sua participação no filme dos supervilões poderia nem acontecer, e caso acontecesse seria pouco relevante – mas o ator pode ter confundido a notícia com sua possível saída da franquia. No Festival de Toronto deste ano, ele defendeu ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘ das críticas recebidas.

O site também trouxe uma novidade desanimadora para outro já anunciado spin-off de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘: o filme do Venom estaria cancelado.

Por enquanto, a Sony não confirma as informações, mas hoje o estúdio já anunciou planos similares para Robin Hood, que ganhará um universo cinemático nos moldes de ‘Os Vingadores‘.

Electro, Duende Verde, Doutor Octopus, Rino, Caçador e Mysterio devem integrar o ‘Sexteto Sinistro‘. Ao invés de ser retratado como vilão, o grupo buscará rendenção ao longo da trama, segundo o produtor Avi Arad. Um filme focado numa super-heroína do universo Homem-Aranha também seria um dos próximos derivados da franquia.

Drew Goddard (‘Guerra Mundial Z’, ‘O Segredo da Cabana’) assina o roteiro e a direção de ‘O Sexteto Sinistro‘.

O derivado chegará aos cinemas em 11 de novembro de 2016.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat