• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Hollywood deve narrar a vida de Enzo Ferrari com Robert de Niro

 Hollywood deve narrar a vida de Enzo Ferrari com Robert de Niro
Digiqole ad

Depois de Rush, com a história de Niki Lauda e James Hunta, um ícone do automobilismo deverá ganhar as telonas em breve. Enzo Ferrari, o fundador da maior marca automotiva de todos os tempos, ganhará uma versão hollywoodiana da criação do mito sobre rodas. No papel do comendador, de acordo com a revista Variety, estará ninguém menos que Robert de Niro.

A direção da cinebiografia ficará a cargo do diretor Michael Mann e será baseada no livre de 1991, “Enzo Ferrari – The Man, The Cars, The Races, The Machine”. Lembrando que o comendador morreu em agosto de 1988, então nada do domínio de Michael Schumacher nos anos 2000 ou a passagem de Rubens Barrichello e Felipe Massa pela Scuderia.

Teremos um prato cheio, entretanto, com Juan Manuel Fangio, Giuseppe Farina, Tazio Nuvolari, Niki Lauda, Gilles Villeneuve e tantas outras lendas para darem o ar da graça em meio às conquistas do comendador. O lançamento está previsto para 2016.

Um outro filme sobre Enzo foi lançado em 2003, diretamente para TV. De produção italiana, a obra mostra um jornalista ficcional entrevistando o comendador e desvendando as diversas etapas da sua vida, inclusive rusgas e traumas com o filho Dino, eventualmente falecido. A direção ficou a cargo de Carlo Carlei, com Sergio Castellito no papel do chefão da Scuderia.

 

Crédito: http://www.correiodopovo.com.br/blogs/pitlane/?p=25769

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat