• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Heat faz lição de casa e fica a um triunfo da final da NBA

 Heat faz lição de casa e fica a um triunfo da final da NBA
Digiqole ad

O Miami Heat completou, nesta segunda-feira, a lição de casa e venceu a segunda partida da final da Conferência Leste dentro de seus domínios. No quarto jogo contra o Indiana Pacers, o time de LeBron James venceu por 102 a 90 e fez 3 a 1 na série melhor de sete, ficando a uma vitória do título do Leste e da final da NBA.

O domínio dos anfitriões era evidente desde os primeiros minutos. No primeiro quarto, a superioridade já era apontada no placar, que mostrava oito pontos de vantagem para o Miami.

Os Pacers chegaram a equilibrar o duelo na segunda parcial e descontaram três tentos, indo para o intervalo com a esperança de reverter a situação desfavorável.

A esperança era vã. Os donos da casa voltaram a se impor no terceiro tempo e esticaram a vantagem, que era de cinco pontos, para 16.Bastou administrar a diferença no placar no último quarto e, com tranquilidade – e poupando os titulares, fechar o placar em 102 a 90.

O grande destaque da partida foi LeBron James, que deixou a quadra como o cestinha, com 32 pontos marcados. Além disso, o camisa 6 contribuiu com 10 rebotes, fazendo mais um duplo-duplo nos playoffs. Chris Bosh, com 25 pontos também brilhou pelo time da casa, voltando a jogar bem depois de atuações apagadas nos primeiros jogos da série.

Do lado dos visitantes, Paul George comandou as ações do ataque, com 23 pontos, seguido de David West, que anotou 20 pontos e pegou 12 rebotes, fazendo um duplo-duplo.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília) em Indianápolis, pelo jogo 5 da série. Caso o Miami vença, os jogos 6 e 7 estão automaticamente cancelados.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat