• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Harrison Ford se fere em acidente de avião nos EUA

 Harrison Ford se fere em acidente de avião nos EUA
Digiqole ad

Piloto amador, o ator Harrison Ford, 72 anos, sofreu ferimentos depois de ser obrigado a fazer um pouso forçado na tarde desta quinta-feira. O avião de treinamento da Segunda Guerra Mundial pousou de barriga em um campo de golfe em Venice, distrito de Los Angeles, na Califórnia.

Ainda são desencontradas as informações sobre as circunstâncias do acidente e o estado de saúde do ator. Conforme o Los Angeles Times, o acidente aconteceu por volta das 14h30min (horário local), e o ator estava consciente quando os paramédicos chegaram. 

O site TMZ, especializado em notícias de celebridades, informa que Ford sofreu ferimentos na cabeça e em outras regiões do corpo. O ator recebeu os primeiros socorros de médicos do campo de golpe antes de ser levado ao hospital.

Harrison Ford quebrou a perna filmando novo “Star Wars”

O porta-voz do departamento de bombeiros de Los Angeles, Erik Scott, disse – sem confirmar a identidade do ocupante do avião — que a vítima estava em “situação crítica”.

— Quando chegamos ao local encontramos um pequeno avião que havia caído no campo de golfe Penmar, próximo ao aeroporto de Santa Mónica. Havia apenas um ocupante, um homem adulto, que foi levado a um hospital próximo em situação crítica — afirmou Scott.

Ben Ford, filho do ator, usou sua conta no Twitter para agradecer os pensamentos e boas vibrações enviadas ao pai. Ben também informou que o pai “está ok. Ferido, mas ok!” e que ele “é um homem incrivelmente forte”.

Passatempo de Ford, a aviação já havia colocado o ator em perigo antes. Em 1999, a ele estava andando em um helicóptero com seu instrutor de voo, quando caiu em um leito de rio Ventura County. 

Ford ganhou fama com Star Wars

Harrison Ford nasceu em Chicago, no dia 13 de julho de 1942. Estreou no cinema em 1966, no filme O ladrão conquistador, com um papel pequeno. Teve sucesso apenas em 1973, no elenco de Loucuras de Verão.

Quatro anos depois, tornou-se ainda mais famoso no papel de Han Solo em Star Wars. Em 1981, interpretou Indiana Jones em Os Caçadores da Arca Perdida, de Steven Spielberg, que consolidou sua carreira como ator. Foi nomeado ao Oscar em 1986 na categoria Melhor Ator por A Testemunha.

Teve dois filhos no primeiro casamento, com Mary Marquardt, que durou 15 anos, e outros dois no segundo, com a roteirista do filme E.T., Melissa Mathison, com quem ficou 17 anos. Atualmente, está com a atriz Calista Flockhart, com quem casou em 2010.

 

Crédito: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/03/harrison-ford-se-fere-em-acidente-de-aviao-nos-eua-4712734.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat