• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Harley e Alison perdem para dupla alemã e ficam com a prata na Noruega

Digiqole ad

Harley/Alison foi mais uma dupla brasileira a chegar na final do Mundial e ter de se contentar com a medalha de prata, como Juliana e Larissa no feminino. Eles foram derrotados pelos alemães Brink e Reckermann por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/19.

– Jogamos muito bem durante todo o Campeonato Mundial, mas infelizmente não conseguimos vencer a final – lamentou Alison

A dupla alemã começou melhor e chegou a abrir em 12/7. Os brasileiros reagiriram e encostaram no placar, mas logo os europeus voltaram a tirar vantagem e fecharam em 21 a 16.

Os brasileiros dominaram o início da segunda parcial e marcaram 8/4 após os primeiros lances. Mas, depois de ficaram próximos da vitória, com 19/17, Harley e Alison caíram de produção e permitiram a virada dos alemães, que fizeram 21/19 com um bloqueio de Reckermann.

Alison/Harley era a cabeça-de-chave número 1 do torneio, por serem líderes do ranking. Com mais esta prata, o Brasil sai com três medalhas neste Mundial, duas no feminino e uma no masculino. Nenhuma de ouro: são duas pratas e um bronze.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat