• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Guns N’ Roses vai ganhar filme baseado em biografia autorizada

 Guns N’ Roses vai ganhar filme baseado em biografia autorizada
Digiqole ad

Mais uma banda de rock ganhará cinebiografia. O Guns N’ Roses é o eleito da vez. A banda de hard rock vai ter sua história adaptada ao cinema com roteiro baseado no livro Reckless Road: Guns N’ Roses and the Making of Appetite for Destruction, de Marc Canter.

A produção começou em julho de 2014 e ainda não foi definido o elenco que vai interpretar Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler nas telonas. O escritor da biografia revelou alguns detalhes em um fórum de fãs do Guns e deixou claro que não se trata de um documentário.

— Digamos que eu tenho uma grande influência no roteiro, que ainda não foi montado completamente. Mas o que vi até o momento é bacana. Preciso me certificar de que todos no elenco façam justiça à banda. Quando vocês descobrirem quem é o responsável pelo filme, entenderão como será importante. Estou muito orgulhoso por todo o empenho que foi colocado no projeto. Não será um filme brega como Rock Star (produção de 2001 dirigida por Stephen Herek). Temos realmente uma grande história aqui.

Axl Rose é o único membro original da banda que não está envolvido com as gravações. Os demais aceitaram revisar o roteiro e aparar as arestas da história.

— Como todo mundo sabe, Axl não apoia nada que esteja relacionado à antiga banda, exceto tocar ao vivo as músicas. Mas eu acho que ficará feliz com o fato de o filme esclarecer algumas histórias que foram contadas sobre ele nos últimos tempos e que estão incompletas.

 

Crédito: R7

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat