• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Grupo PX da Insônia realizou carreata e jantar de confraternização

Digiqole ad

Através da sua diretoria, o GPI – Grupo PX da Insônia, realizou na noite desta sexta-feira, dia 28, na sede campestre da Scania (Mecacil), localizada no Bairro Cristal, um jantar de confraternização de encerramento do ano para membros e familiares do grupo.

No cardápio churrasco, pão e saladas para quase 300 pessoas na festa que teve a animação do comunicador Adelar Gonçalves, do Programa Sábado Maior e a sonoplastia dos DJ’s Jean, Jonatan e Volmir da Astral Sonorização.

Alguns membros do grupo foram homenageados na noite de ontem, mas sem dúvida, o momento de maior emoção foi quando logo após o jantar a diretoria solicitou 1 minuto de silêncio em memória do caminhoneiro Marcelo, mais conhecido entre eles por “Pelô” ou “Tchuque” da unidade 32, que faleceu este ano num acidente em Vitória, no Espírito Santo.

O GPI através de sua diretoria sorteou diversos brindes para as pessoas presentes ao evento que divertiram-se e dançaram diversos ritmos de músicas até as primeiras horas da madrugada deste sábado.

Ainda na parte da tarde de ontem, mesmo apesar da chuva, foi realizada uma procissão motorizada desde o CTG Porteira do Rio Grande até a sede da Scania que reuniu diversos caminhões e automóveis.

 

Crédito: Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat